sábado, 9 de outubro de 2010

Mais um trago de você

André Caixeta Colen

Quero tragar seu cheiro
Beber teus líquidos lábios.
Encharcar-me de tuas carícias e de tua língua.
Viciar-me de teus carinhos.
Inundar-me em teus canais.
Trazer-te junto a mim, pela mão.
Caminhar errante por sua profunda beleza.
Mesclar-me na luz de teu amor.
Perder-me em gritos abafados de prazer.
Apertar sua mão contra minha em pleno êxtase.
Balbuciar palavras sem sentido e de profundo carinho.
Fechar os olhos e sentir o mundo em pleno sentido.
Rir sem qualquer motivo relevante ou aparente.
E ao final; trôpego, cambaliante e débil; apenas dizer-te: “Amo-te!!”

Um comentário:

  1. Esse texto me fez lembrar um porvérbio italiano que diz: Beber a grandes tragos extingue a sede; beber em pequenos goles prolonga o prazer da bebida. Assim é também com relação ao prazer do amor. E com tudo o mais na vida."

    ResponderExcluir