sábado, 9 de outubro de 2010

Par perfeito

André Caixeta Colen

Meu par perfeito tem olhares de menina
a inteireza madura de mulher.
Um cheiro que não me sai do pensamento
Tem cabelos longos e claros.
possui mãos macias
carinhos infindos.
tem pernas lindas,
braços lindos,
olhos lindos,
boca linda,
toda linda.
Meu par perfeito me chama pelo nome
não gosta de meus apelidos.
Minha amada, me considera "achado".
Mal sabe ela que achei-me em seu amor.
Meu par perfeito é assim,
menina e mulher,
amante e amiga,
é namorada
é aquela que porta as armas
que só pregoam a paz.
Meu par perfeito,
imperfeita
e perfeita para mim.
Não precisa de nome
ela se sabe amada
Meu par perfeito me beija com carinho,
com querência,
com vontade.
Embriaga-me com seus afagos,
com amor.
Cansado,
trôpego,
feliz
digo: “Ela é meu par perfeito!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário